Amanda

Amanda
Amanda

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dificuldades para enviar comentários

Olá amigos,

Nesses últimos dias recebi algumas queixas de pessoas que tentaram comentar as poesias e não conseguiram. Não sei ao certo o que está acontecendo, se alguém souber e puder me orientar será maravilhoso, não sou uma profunda conhecedora de internet. Vou tentar encontrar uma solução o mais rápido possível.

De qualquer maneira, quem quiser me enviar e-mails (amandamiorim@gmail.com) eu lerei e se a pessoa quiser eu posto.

Muito obrigada pelo apoio.
Abraços

Um comentário:

  1. AMANDA,
    O MEU BLOG TAMBÉM ESTÁ ASSIM, DESDE MAIO.
    O JEITO É NO "COMENTAR COMO" COMENTAR
    COMO ANÔNIMO E ASSINAR O COMENTÁRIO.

    É ISTO O QUE EU TENHO FEITO. É UM QUEBRA
    GALHO, ENQUANTO O BLOGGER NÃO CONSERTA ISTO.

    ESPERO TER AJUDADO UM POUQUINHO.EU JÁ
    RECLAMEI, MAS ATÉ AGORA NADA.
    bjs
    CRISTINA SÁ do BLOG:
    http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
    blogspot.com

    ResponderExcluir